terça-feira, 22 de fevereiro de 2011




Eu José Carlos era um menino que que morava na periferia de Brasília, trabalhava vendendo rosas na rua para ajudar minha família. Aos onze anos de idade numa manhã estava indo comprar rosas para vender quando um carro subiu na calçada e me atingiu, desde então minha vida mudou, não conseguiram recuperar minha perna e tiveram que realizar a amputação acima do joelho. Apartir de então me tornei o "Perninha" e com o auxilio das muletas continuei vivendo normalmente, jogando bola, bincando, estudando, aprontando muita "arte", então conheci a Capoeira e comecei a gostar dela, em seguida consegui a minha primeira prótese aos doze anos e então nunca mais larguei nenhuma das duas. Continuei treinando Capoeira e me adaptando cada vez mais com minha nova perna, e a superação foi ficando cada vez maior, com movimentos diferentes, saltos cada vez mais aprimorados e então me tornei Professor de Capoeira, hoje tenho minha academia onde faço um trabalho social com jovens e crianças. Tabalho em uma multinacional, sou casado, tenho filhos, e busco alcançar os nossos sonhos e continuar vivendo Quebrando Barreiras. José Carlos "Perninha" PARABENS MEU AMIGO PERNINHA CONTINUE FAZENDO COISAS BOAS E MARAVILHOSAS, PASANDO ESSA MARAVILHA DA CAPOEIRA SEM LIMITES..PARA TODA SOCIEDADE. VOTOS DO AMIGO FERNANDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário